14 de out. de 2018

Ano IV

É, minha gente. Quatro anos nessa porra.

Quatro anos de artigos polêmicos, desnecessários, motivos de chacota...

Brincadeira.

Gostaria muito de estar comemorando esses quatro anos num período menos agitado como foi nas outras vezes. MAS...

Em todo caso, sigo aqui firme e forte. Sigo aqui escrevendo o que quero. Sigo aqui tentando espalhar informação. Sigo aqui falando sobre diversidade. Sigo aqui procurando plantar uma semente pro futuro da comunidade LGBTQIAPN+ brasileira.

Sigo tentando trazer novas palavras, conscientizando sobre temas de dentro da comunidade e interseccionados, falando de uma diversidade bem maior que muites ainda desconhecem por aqui, e procurando abranger o máximo de grupos marginalizados que consigo.

Se chegarei ao quinto ano, não sei dizer por vários motivos. Não estou fazendo drama nem insinuando que irei, sei lá, morrer. Acontece que estive tendo outros planos, e um deles envolve parar com o blog para criar algo muito melhor.

Me dando agora o luxo de ser orgulhose, mesmo admitindo minhas falhas e limitações aqui, esse blog é uma iniciativa que poucas pessoas tiveram e levaram à diante na Internet brasileira; a iniciativa de criar um grande espaço para toda a diversidade de atração, gênero e corporalidade.

Essa mesma diversidade da qual faço parte é minha causa. Essa causa é uma das minhas motivações para acordar todo dia. Essa motivação me impulsiona para viver e lutar e resistir. A comunidade LGBTQIAPN+ sempre foi marcada por esses três verbos.

Sigo fazendo esse trabalho aprendendo e melhorando a cada dia. Sigo com minhas outras atividades fora daqui. E sigo sendo eu mesme, vivendo para militar e militando para viver.

Beijas em vossas almas, querides leitories.