6 de jan. de 2018

Coisas que deveriam ter ficado em 2017

Vou escrever tudo isso aqui revoltadinho. Por quê? Porque tô afim e pronto! Vou agora falar de termos, expressões e constatações que são ridículas e discriminatórias e que não deveriam ter passado pelas portas do ano de 2018 (e nem dos outros anos).



- Chamar a Parada LGBT+ de Parada Gay. Pelamor, né, cês acham que o L é de lacre, o B é de berro e o T é de tombei??? Caralho!

- O termo GLS. Sério, se fala tanto LGBT em todo lugar e ainda tem gente usando uma sigla que menciona só gays e lésbicas e ainda coloca simpatizantes junto. Simpatizantes! Pior ainda! Agora é aliades!

- Tentar usar viado, bicha, sapatão, caminhoneira, entre outros termos como ofensa. Ofensa é ser ignorante assim!

- Dizer que tem muito viado agora, tem viado pra todo lado, tem viado a toda hora. E VAI TER MUITO MAIS! ATURA OU SURTA!

- A palavra afetado para gays afeminados. Repito: AFEMINADOS!

- O termo opção sexual. A única opção sexual que conheço é você dizer sim ou não pra um convite pra uma foda.

- A palavra traveco. Muito pejorativa. A própria sonoridade dela é pejorativa. Duvido que alguém ainda fala essa merda por pura ignorância.

- Chamar drag queen de travesti/mulher trans. Drag queen é uma personagem. Não é identidade de gênero. APRENDAM, plis. Tá ficando chato repetir isso trocentas vezes.

- Chamar mulher trans de ele, chamar homem trans de ela, perguntar se elus fizeram cirurgia, e perguntar seus nomes de registro. Cuidem do rabo de vocês! Deixem as pessoas trans em paz!

- Gay cis tendo nojo de mulher e vagina pra reforçar que é gay. Larga de ser um viado misógino!

- Achar que a pessoa é gay/lésbica por ter beijado/namorado/transado com alguém do mesmo gênero. B de banana, B de bolinho, B de Britney Spears, B de bissexuaisexistemporra.

- Ficar perguntando pra pessoa bi por qual gênero ela sente mais atração ou com quantes homens e mulheres se relacionou. Enfiem essa régua de bissexualidade alheia em vossos orifícios.

- A palavra hermafrodita para se referir a pessoas intersexos. Parem, só parem. Até a biologia concorda que o termo é errado.

- A palavra assexuado. É ASSEXUAL! Você não fala homossexuado, bissexuado, pansexuado, então por que caralhos fala assexuado? Virou um boneco? Sem nada entre as pernas?

- Falar que demissexual é quem sente atração pela Demi Lovato. Parabéns, já pode trabalhar na A Praça É Nossa, infeliz!

- Dizer que pansexuais transam com animais e árvores. Não é engraçado. Você acha que é, mas não é. Quem fala isso é trouxa, bem trouxa, muito trouxa.

- Falar que não acredita em gêneros não-binários. Ainda bem que identidades não dependem de sua crença para existir.



Feliz 2018, porra! E vamos evoluir! #PÁS