13 de fev. de 2016

Betsu-no-Shounen responde à tag Liebster Award

Batatas, o blogueiro doido que habita uma dimensão chamada "Cinema, Livros e Batata", me convidou para esse joguinho (como estou entediado, vou participar).



Regras:

- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
- Indicar de 11 a 20 blogs. 
- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
- Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 
- Linkar de volta quem te indicou.



11 fatos sobre mim:

1- Eu sou muito chocólatra. Deve ser eu quem está acabando com o chocolate...

2- Eu até hoje nunca aprendi a tocar nenhum instrumento. Ainda vou aprender.

3- Eu faço histórias desde pequeno. Antes eu fazia com canetinha e lápis de cor. Agora escrevo mesmo.

4- Eu não gosto muito do meu bigode e barba. Prefiro meu rosto liso.

5- Eu adoro a cor vermelha.

6- Eu não gosto muito de pessoas. Queria ser um gato.

7- Eu queria ser pansexual, para assim gostar de todas as pessoas, sem distinções.

8- Eu sou um tanto contraditório às vezes.

9- Eu sou um esquerdista incurável. Não gostou? Pede meu impeachment!

10- Eu tenho muita vontade de cantar. Mas tenho vergonha...

11- Eu adoro brisar e sonhar acordado. Vivo num mundo de fantasia (não sou esquizofrênico).



Perguntas do Batatas:

1 - Quem é você?
R: Betsu-no-Shounen, ou Um Garoto Alternativo. Mas meu nome verdadeiro é Vitor Rubião.

2 - Sobre o que é seu blogue?
R: Sobre muitas coisas, mas foco principalmente em ativismo e movimentos sociais, como o LGBT. Posso falar às vezes dos movimentos feminista e negro. Aqui falo de tudo que gosto de falar. Gosto de passar informações, de provocar reflexões e debater múltiplos assuntos. Ah, e adoro gerar caos e polêmica.

3 - Compartilhe o seu segredo: diga a iniciativa ou postagem que mais trouxe visualizações ao seu blogue.
R: Até o presente momento, meu artigo mais visto é o "LGBT ou GGGG?", que discute sobre o quanto ativistas gays se esquecem das demais classes e só defendem seus direitos e privilégios.

4 - Prepare seu discurso de Miss/Mr. Universo:
R: O Diabo virou para mim e me disse "filho, sobe e aterroriza geral". Nasci para quebrar padrões. Nasci para problematizar. Nasci para desconstruir. E vou me dedicar a colorir esse mundo tão preto e branco o máximo que eu puder. Não adianta me xingar, me agredir ou me matar: meu espírito estará sempre vivo nesse caos chamado planeta Terra. Não gostou? Me processa.

5 - Que tipo de pergunta você odeia responder?
R: Qualquer pergunta relacionada a minha intimidade sexual, ainda mais com quem acabo de conhecer ou nem tenho afinidade. Se um homem interessado em mim já chega perguntando se sou ativo ou passivo, o assunto acaba ali mesmo.

6 - Se você pudesse viver em um mundo imaginário de qualquer filme, livro ou série, qual seria? Por quê?
R: Eu viveria no mundo da franquia Senhor dos Anéis. Pois gosto muito do trabalho de Tolkien. Acho que ele criou uma mitologia perfeita e incomparável dentro do gênero de fantasia.

7 - Qual seu casal fictício favorito?
R: Talvez seja Shrek e Fiona, porque quebram todos os estereótipos de contos de fada clássicos.

8 - Qual seu herói favorito? E qual seu vilão favorito? Quem venceria numa luta? Eles formariam um bom casal?
R: Acho que o Batman. E acho que o Magneto. Quero apostar no Batman. Talvez formariam um bom casal, afinal o Magneto tem todo aquele magnetismo (ba dum tis).

9 - Eu sei que é difícil escolher só um. Mas é só um. No cheating, ok? Qual é seu livro favorito?
R: Difícil mesmo. Vou pegar um nacional que li três vezes: Os Lusíadas. Talvez seja esse.



Blogs que indico:

Não conheço tantos blogs. Vou indicar só esses aqui:







Minhas perguntas:

1- Se você pudesse ser um animal, qual você seria e por quê?

2- Defina seu gosto musical.

3- Qual foi sua inspiração ou motivação para criar seu blog?

4- Se pudesse voltar ao passado, o que você mudaria?

5- O que você espera ser daqui a dez anos?

6- Você gosta de livros? Se sim, quais são seus gêneros favoritos?

7- Você gosta de animes e/ou mangás? Se sim, quais são seus favoritos?

8- Você gosta de videogames? Se sim, quais são seus consoles e games? Diga seus jogos favoritos.

9- Você gosta de séries? Se sim, quais são suas favoritas?

10- Diga as seis maiores características que definem sua personalidade.

11- Acha que sexo e sentimento andam juntos ou é possível separá-los? Se é possível, isso é sempre bom ou pode ser ruim?

12- Você acredita que a educação que recebeu em casa foi perfeita ou pelo menos suficiente em todos os aspectos?

13- Na vida, de maneira geral, você se identifica com qual alinhamento? Bom-Leal, Bom-Neutro, Bom-Caótico, Neutro-Leal, Neutro Verdadeiro, Neutro-Caótico, Mal-Leal, Mal-Neutro, ou Mal-Caótico?

14- Se você governasse seu próprio país, reino ou mundo, qual seria o nome dele?

15- Responda com toda sinceridade: qual preconceito você ainda tem dentro de você? Reflita bem.






Quem me indicou eu já linkei lá em cima.



Até a próxima, mortais!