14 de abr. de 2019

Novo nome

Bem, finalmente mudei o nome do blogue, o que inclui o endereço.

Larguei definitivamente a identidade Betsu-no-Shounen ou Um Garoto Alternativo. Agora sou oficialmente Ume Garote Alternative.

Todos os links de artigos anteriores agora estão inválidos com o novo URL. Isso pode ser um problema para quem tinha links guardados ou postados em algum lugar.

Tinha receio de mudar o endereço por isso. Não pude deixar de reparar que tive pouquíssimas visualizações desde a mudança, que faz uns dois dias. Pelo menos, creio eu, artigos antigos e desatualizados não terão mais tanta atenção.

Mas meu conteúdo não mudou. Então acredito que pessoas continuarão chegando até aqui pesquisando pelos assuntos que abordo.

Talvez eu divulgue artigos que acho mais relevantes, assim o blogue pode voltar a ter mais atenção após essa mudança.

Adoto linguagem -/elu/e há mais de um ano. Estava esquisito manter aquele nome e aquela identidade que também estava estranha.

Não sei se o blogue passará do quinto ano. Tenho outros planos. Mas não poderia deixar esse espaço sem essa mudança. Se eu fizer um novo blogue, deixarei esse aqui do jeito que está, como se fosse uma herança.

Mais uma mudança marcando uma nova fase desse humilde espaço cheio de esquisitices, transgressões, polêmicas e diversidade.