14 de out. de 2017

Terceiro ano

Anteontem o blog fez 3 aninhos. Eu pretendia lançar esse artigo na quarta-feira, mas sabe como é, sou enrolado hahaha.

Chegay ao terceiro ano de blog!

Quase 300 artigos e mais de 61 mil visualizações.

Escrevi há um tempo umas mudanças que fiz por aqui. Acredito que não necessitarei no momento de alguma grande reforma.

Posso dizer que esse ano de 2017 foi o ano em que mais tive contato com as militâncias e ativismos e as comunidades as quais não faço parte - negra, feminina, LBTIA. E também estou me aproximando de grupos socialistas que militam a favor da classe trabalhadora.

No entanto, falta muito para melhorar. Há conteúdo para ser atualizado, preciso abordar sobre outros grupos e suas pautas, e vou me comprometer a trazer informações que ainda não foram traduzidas para nosso idioma.

Fico feliz em saber que o blog tem uma boa visibilidade e que consegui ajudar pessoas através dele. Meu objetivo é apenas melhorar. E tenho muita sorte que existem pessoas e fontes me guiando e me trazendo novas perspectivas.

Por isso quero anunciar o site Orientando, cuja proposta é ser um espaço de aprendizado sobre o universo LGBTQIAP+. Sou voluntário lá faz mais de um mês e estive tendo acesso a conhecimentos bem diferentes.

Sigo firme e forte, aprendendo mais e mais, desenvolvendo e expandindo minha militância, trabalhando para oferecer um conteúdo de qualidade a todxs que estiverem procurando, e oferecendo sempre apoio e orientação a quem precisar.

Obrigado! 🌈