18 de out. de 2017

A favor das crianças

Fazendo um gancho com o caso da exposição do homem nu, não pude deixar de achar tragicômico aquele pessoal conservador de sempre enchendo a boca para defender as crianças. Disseram para deixarem as crianças em paz, que estão tentando "erotizar" as crianças, ficaram dissertando sobre crime contra a criança e pedagogia como especialistas nos assuntos, enfim.

Dizem que são a favor das crianças. Que ótimo que são! Todxs deveriam ser a favor delas. Mas agora eu pergunto: de quais crianças essa gente é a favor?

Dizem que são a favor das crianças, mas menor de idade cometendo até um crime leve deve ir pra cadeia sofrer (bandido bom é bandido morto, né?).

Dizem que são a favor das crianças, mas aprovam agressão física como ensinamento (uma palmadinha não mata, né?).

Dizem que são a favor das crianças, mas a criança gordinha pode continuar sofrendo discriminação (bullying é vitimismo, né?).

Dizem que são a favor das crianças, mas não movem um dedo pelas crianças morando nas favelas em condições miseráveis e até violentas (azar o delas a família ser pobre, né?).

Dizem que são a favor das crianças, mas ignoram aquelas que moram na rua (são contra o aborto, mas depois que a criança nasce ela que se foda).

Dizem que são a favor das crianças, mas nunca visitaram um orfanato e fizeram uma caridade (e ainda querem impedir casais homoafetivos de adotar!).

Dizem que são a favor das crianças, mas não falam nada quando crianças LGBTs são violentadas e até expulsas de casa (quem manda a criança ser "viada"?).

Dizem que são a favor das crianças, mas não se revoltam com os inúmeros casos de abusos infantis ocorridos em igrejas e até nas próprias casas (detalhe: nenhum abuso ocorreu num museu).

A única criança que essa parcela conservadora hipócrita e tóxica adora é a branca e hétero-cis que se encaixa nas normatividades. Se seguir a linha reacionária melhor ainda. Essa gente demonstra cotidianamente seu desinteresse e desprezo pelas outras crianças, do nascimento até o direito mais básico!

No fim das contas não estão a favor de nenhuma criança. Nem adolescente, jovem, adulto ou idoso. Lembram das crianças apenas quando é conveniente. Aqui temos mais uma prova de que gente moralista é a mais degenerada.