20 de dez. de 2014

Universo paralelo

Não sou heterofóbico. Tenho até amigos héteros.
Acho aquele cara muito gente fina! A única coisa que estraga é ele gostar de mulher.
Ah, jura que você é um cara hétero? Dorme comigo uma noite, vou te mostrar o que é um homem na cama.
Não tenho nada contra héteros. Só não quero eles perto de mim.
Não sou contra heterossexuais. Sou contra a prática heterossexual.
Eu aceito, mas não gostaria que meu filho fosse hétero.
Tudo bem ser hétero, mas precisa beijar em público ou andar de mãos dadas?
Não tem problema ele ser hétero. O problema é ele dar pinta de hétero!
Gosto dos héteros, mas não faço amizade porque podem achar que sou um também.
Nada contra, mas por que agora toda série e filme tem que ter um casal hétero? É realmente necessário?
Se você é hétero, então você deve odiar pessoas do mesmo gênero, né?
Como vou explicar um casal hétero para meu filho?
Tudo bem casar, mas adotar...? Eles podem influenciar a criança.
Afê, tudo virou heterofobia agora! Não posso mais fazer piada, não posso lembrar que o que eles fazem é pecado, ou expressar minha opinião! Acho uma aberração e pronto! É minha liberdade de expressão.

É tão estranho quando invertemos as coisas, né?