27 de out. de 2019

Quinto aniversário

Bem, eu meio que esqueci do aniversário do blogue, que foi dia 12. Nesse dia o blogue chegou ao seus cinco anos.

Não tenho muito o que dizer além de que minha experiência com o blogue foi muito boa. O blogue me fez crescer como pessoa e como ativista também. E me dá certo orgulho em saber que pessoas vêm aqui para se informar ou mesmo se entender.

Claro que não fiz tudo sozinhe. Tive ajuda e orientação de muita gente pra chegar onde cheguei. Ainda darei todos os devidos créditos. Futuramente.

Estive meio distante, como podem ver pelo número de artigos que estive escrevendo de uns meses pra cá. Faz parte. Estive focando em outras coisas, como o novo blogue.

Pensei que deixaria o blogue acabar esse ano. Mas decidi que não. Ainda o manterei por um tempo. Ainda assim, sinto que a hora está próxima. Provavelmente manterei meus textos no novo blogue, no Medium, e mais algum outro espaço.

Enfim, parabéns ao blogue e a mim como sue criadore, autore e administradore.

E a todes que apreciam meu conteúdo, muito obrigade! ♥️