31 de ago. de 2019

Mudança

Dessa vez não falo de mudanças no blogue ou mudanças internas. Falo de mudança de casa rs.

Recentemente minha avó me propôs ficar morando um tempo aqui na nossa casa de Peruíbe, a mesma casa onde morei de 2002 a 2005, na cidade onde tive a melhor parte da infância.

Como São Paulo não me oferecia mais nada de novo, aceitei logo a proposta.

Deixei mis gates e algumas pouquíssimas amizades na grande selva de concreto, mas não tenho motivos para luto ou tristeza. São Paulo me saturou e eu não encontrava felicidade lá. Minha vida estava bem estagnada.

Claro que uma cidade litorânea com cara de interior não tem as mesmas oportunidades e a mesma agitação de São Paulo, mas não posso reclamar daqui. Tenho tudo que preciso para uma boa estadia e para começar enfim a planejar meu futuro.

Eu tenho meus planos pra cá, e um deles envolve trazer ativismos. Se isso será possível ou não, ainda não posso dizer. Preciso avaliar com calma o cenário daqui, se há demandas, meus limites, enfim.

Também não sei dizer se irei criar raízes aqui ou não. Tenho intenção de voltar para São Paulo futuramente. Tudo vai depender de como as coisas vão prosseguir aqui. Se tudo der muito certo, quem sabe?

Mudanças são sempre momentos bem emotivos. Com certeza estou ansiose, talvez com um pouco de receio do que está por vir. Mas também estou bem animade e motivade a realizar coisas aqui. E eu não sentia essa animação e motivação em São Paulo. Penso que aqui será uma fase de me reenergizar e me reorganizar.

Veremos o que posso trazer para Peruíbe e o que Peruíbe trará para mim.