12 de out. de 2015

Número 100 - 1 ano

Centésimo artigo em um ano! 


No dia 12 de outubro do ano passado nasceu meu pseudônimo, Betsu-no-Shounen (ou "Um Garoto Alternativo", para quem não curtiu a versão em japonês). E no mesmo dia, minha identidade alternativa expandiu seu mundo na forma de um simples blog.

Devo admitir que eu não esperava tantas visualizações em geral, mesmo em um ano. É um blog pequeno, sem muita repercussão, mas fiquei muito feliz por ter conseguido dividir meu mundo com pelo menos mais de três mil pessoas.

Foi engraçado quando percebi que eu podia lançar meu centésimo artigo justamente nesse dia. Para poder fazer isso, fiquei uma semana sem postar nada.

Nesse período de um ano, escrevi cada artigo com prazer. Muitos precisei pesquisar para assim passar informações verdadeiras ou coerentes a todxs. Não tenho o objetivo de alienar ou desinformar, quero que as pessoas sejam informadas e tenham senso crítico.

Cresci nesse período, como pessoa, como ativista LGBT e como alguém que luta contra o preconceito (pode me chamar de revolucionário, ou talvez progressista XD).

Farei meu melhor para escrever mais e mais artigos interessantes. Se necessário, farei mudanças aqui. E estarei sempre em busca de conteúdo para vocês.

Quero agradecer de coração à todas as pessoas que acessaram esse humilde e estranho espaço virtual.

Agradeço a quem me acompanha com frequência.
Agradeço a quem me visitou pelo menos uma vez.
Agradeço a quem gostou, não gostou, ou ainda não formou opinião.


Beijos na alma de vocês