17 de dez. de 2015

50 fatos sobre mim

Vou finalizar esse ano com uma listinha marota com 50 fatos sobre minha pessoa.

1- Nasci no hospital da Aeronáutica. Por isso vivo nas nuvens.
2- Quando pequeno eu adorava desenhar histórias com lápis de cor e canetas.
3- Eu colecionei a revista Recreio até 2008. Três perguntas minhas já apareceram lá.
4- Cresci vendo animes no SBT e no Cartoon Network. Os primeiros animes que me lembro são Dragon Ball Z, Sailor Moon, Sakura Cardcaptor e Samurai X.
5- Eu sempre tive um crush pelo Goku de Dragon Ball Z e pelo Kenshin de Samurai X.
6- Eu queria ser uma Sailor.
7- Algumas vezes usei roupas da minha tia, incluindo joias, tamanco e cachecol.
8- Desde sempre assisti os filmes da Disney. Amo a Disney!
9- Eu tive um cofrinho cheio de moedas que o pessoal me dava. Um belo dia todas as aquelas moedas sumiram...
10- Sempre fui muito mimado. Muita gente não me suportava quando eu era criança.
11- Quando eu tinha seis anos, lembro que eu e minha classe fizemos um "robozinho" chamado Tico. Ele foi feito com uma caixa, botões, potinhos de Danoninho, e outras coisas que não lembro.
12- Eu adorava muito meus primos quando criança. Aprendi a gostar de videogame e da cultura japonesa através deles.
13- Nunca sofri nenhum acidente ou quebrei algum osso.
14- Conheci o meu pai quando eu tinha 8 anos. E nem dei muita importância pra isso na época. Ele nunca morou comigo e só o vi umas três vezes na vida.
15- Morei cerca de 2 anos e meio na cidade de Peruíbe. Fora isso sempre morei em São Paulo.
16- Quase me afoguei uma vez num parque aquático em 2010.
17- Eu criei uma paixão por flores no litoral. Eu e minha avó comprávamos rosas de todas as cores quase toda semana. E também montamos um jardim cheio de plantas lá.
18-  Lá eu adorava assistir Xuxa No Mundo da Imaginação todas as manhãs.
19- Tive a impressão que meu cabelo ficou castanha uma vez. Mais tarde descobri que isso foi por causa do sol que eu tomava todo dia lá no litoral.
20- Um tio meu me deixou experimentar cigarro quando eu tinha 10 anos. Odiei, e engasguei com a fumaça.
21- Comecei a aprender inglês em 2004. Mas aprendi mais sozinho do que na escola. Nessa matéria fui meio autodidata.
22- Peruíbe foi a melhor fase da minha infância, especialmente nos anos de 2004 e 2005.
23- Em 2003 eu estudei na única escola pública que frequentei na minha vida. Eu não gostava de lá.
24- Em Peruíbe tive dois cachorros, a Laica e o Bolinha. Sinto falta deles até hoje.
25- Conheci meu melhor amigo naquela cidade.
26- Eu não tinha computador no litoral, mas eu me divertia com meus videogames, brinquedos, etc.
27- Apesar de eu morar no litoral, eu não ia para a praia todos os dias. Ainda ficava muito preso em casa.
28- Tive que ir embora de Peruíbe por causa da minha avó, que teve um acidente e quebrou a perna. Nunca a perdoei por isso.
29- Assim que saí do litoral voltei para minha escola da 1ª e 2ª séries. Detestei!
30- Depois dessa fui para uma escola mais perto de casa. Foi a pior escola da minha vida. Fiquei lá só meio ano.
31- Na escola seguinte consegui me adaptar mais, e comecei a me enturmar mais com as pessoas.
32- Em 2007 tive minha primeira paixão. Foi um modelo brasileiro que tem um irmão gêmeo.
33- Tenho um pouco de miscalculia: erro contas quando as faço de cabeça e muito rápido.
34- Não me importo com coisas de marca, e acho besteira isso.
35- Mesmo eu me considerando muito nerd, nunca parei pra assistir a franquia Star Wars.
36- Não tenho alma de colecionador, logo não tenho nada que seja pra colecionar (seja de anime, game, entre outros).
37- Odeio que me façam cafuné.
38- Em relação à morte, tenho muito medo de morrer: esfaqueado, queimado ou afogado.
39- Minhas maiores fobias são: barata e altura.
40- Não consigo ler e andar ao mesmo tempo.
41- Não gosto de ver gente escrevendo errado nas redes sociais. Às vezes faço uma maldade com essas pessoas: escrevo as palavras corrigidas nas minhas respostas, parecendo que foi na inocência.
42- Sempre morei com minha avó, tia e mãe.
43- Não sei assoviar, nem estalar os dedos, ou arrotar.
44- Não faz muito tempo que comecei a criar o hábito de ler todos os dias.
45- Sempre gostei de videogame e joguei muito na infância e adolescência. Atualmente eu gosto de assistir vídeos de walkthroughs e speedruns. É um hobby que curto demais.
46- Eu fiz orkut escondido de todo mundo, porque não me deixavam ter orkut. E eu era viciado em jogar Colheita Feliz.
47- Adoro stalkear homens no Facebook. Faço muito isso.
48- Já cheguei a encontrar minha primeira paixão da faculdade sem nem saber o nome dele. Acho que já posso fazer mestrado em stalkeamento.
49- Meu melhor ano de faculdade foi o primeiro, justamente pela novidade, pelo êxtase de estar na graduação, e por eu estudar de manhã.
50- Descobri que gosto muito de temaki. Tive muito preconceito antes de experimentar.

Beijos na alma de todxs.