12 de ago. de 2015

Historinha: Ditadura gay

Era uma vez um homem heterossexual e cisgênero.
Ele cresceu a vida toda sendo aceito pela família, tendo muitas amizades, tendo várias namoradinhas e uma vida sossegada, fosse na escola ou na faculdade, e adorava seu pênis, pois ele o tornava homem.
Sempre fez piada e bullying com seus coleguinhas gays da escola, ficava paquerando suas colegas lésbicas, e uma vez fez um escândalo quando descobriu que uma ficante sua era transexual.
Estava tudo em plena ordem e harmonia em seu mundo, até que ele percebeu que os 'gays' (viados, sapatas, bissexuais, trans etc) estavam aparecendo cada vez mais, até nas ruas.
Conforme o tempo avançava, ele percebeu que suas opiniões não eram mais bem aceitas nas redes sociais, pois havia uma onda de politicamente correto que tirava sua liberdade de expressão a respeito dos 'gays', e ficou chocado ao perceber que a comunidade gay estava se espalhando em todos os lugares: novelas, propagandas, filmes, e até videogames!
E então o pobre homem se deu conta que seus dias tranquilos no mundo hétero-cis estavam ameaçados, e decidiu se unir contra a ditadura gay para que as pessoas hétero-cis não fossem extintas.

Fim