12 de out. de 2016

2 ANOS

Quando vi o calendário no finalzinho do mês passado, pensei: Nossa, que coincidência dia 12 cair numa quarta-feira, dia de postar artigo!

Sim, hoje o blog faz 2 anos de idade!
Em dois anos, quase 200 artigos e quase 26 mil visualizações!
Além das expectativas!

Inclusive, comprei um bolo gigante de sete camadas, cada uma com cada cor da bandeira LGBT. Mentira, não comprei, apesar que essa data merecia isso (eu mereço um bolo!).

Todxs nós somos uma metamorfose ambulante. Nossa tendência é estar em constante mudança. E sim, eu mudei. Quando pego um tempinho de algum dia aleatório para reler meus artigos antigos, eu percebo que mudei sim.

Como já falei, eu não tinha grandes expectativas para o blog. Pelo menos não em apenas um ano, e nem dois. Mas devo admitir que meus artigos atingiram um número de pessoas muuuito maior do que eu esperava! Um número que, para minha gratificação, continua aumentando.

Eu evoluí como pessoa. Justamente para poder escrever coisas que, de alguma forma, ajudassem outras pessoas a evoluir. Fico feliz em saber que certos artigos meus ajudaram alguém.

E minha militância evoluiu também. Pude levá-la até para a universidade em que estudo; estou criando junto com um grupo um coletivo LGBT oficial e atuante. O que isso tem a ver com o blog? Bem, militar aqui foi gradativamente me preparando para algo maior. Escrever aqui me ajuda também!

O blog é um refúgio para mim, um palco onde posso expressar minhas ideias e pensamentos. Aqui não é um espaço unicamente de militância social; é o meu espaço, uma extensão do meu mundo. E a data de hoje me faz relembrar que faz dois anos que criei coragem para me expor completamente ao planeta todo (se bem que não é o planeta todo que aparece aqui).

Espero que o Universo me permita estar aqui por muito mais tempo.

Não sou bom com textos sentimentais hahaha. E esse artigo está menos colorido que o do ano passado (mas ainda é de coração <3). Então finalizo agradecendo a todxs que me acompanharam ou me acompanham.

Até a próxima! :D