3 de out. de 2015

Meu querido "A"

Falei sem muitos detalhes sobre meu primeiro beijo e com quem foi. Decidi fazer um simples poema sobre minha experiência com "A".
Para quem não entendeu, "A" é o homem que tirou minha virgindade bucal.



Meu querido "A", eu não esperava que nossa conversa naquele maldito aplicativo fosse rolar.
"Você gosta de batata?", foi a pergunta maluca que te fiz para apenas te zoar.
Conversar com outro ativista LGBT, alguém tão crítico e informado quase me fez pular.
Conhecer um garoto russo excêntrico e bonitinho que nem tu quase tirou meu ar.

Meu querido "A", tu não imagina o quão rápido meu coração batia naquela tarde.
Lá estava eu, bonito e arrumado, esperando você naquela estação de metrô cheia de gente.
Fiquei animado quando te vi chegando, calmo e espontâneo, sem alarde.
Sua companhia, mesmo tu sendo um desconhecido, bagunçou toda minha mente.

Meu querido "A", eu desejava que meu primeiro beijo fosse num lugar bonito.
O melhor lugar e mais próximo que havia era o Parque da Água Branca.
Encostar meus lábios nos seus lábios foi mágico e me tornou mais desinibido.
Meu tesão naquele dia fez eu te agarrar e quase te chupar na minha cama.

Meu querido "A", os dois dias seguintes foram inusitados e me deixaram otimista.
Você me mostrou a cidade de São Paulo como ninguém jamais havia feito.
Até parecia que você era meu guia e eu era o turista.
Caminhei e te segui para todo lugar, nunca um acompanhante me deixou tão satisfeito.

Meu querido "A", reencontrá-lo depois de algumas semanas foi ótimo.
Pena que tu queria se livrar de mim e encontrar um ex-namorado.
Seu descaso com minha pessoa me deixou com muito ciúme e ódio.
E no fim tu é apenas mais um perdido nesse mundo depravado.

Meu querido "A", após dias remoendo esse rancor, percebi que não valia a pena.
Estou sim arrependido de ter desperdiçado meu primeiro beijo com você.
Não quero sentir raiva de tu e nem de mim por viver uma paixão pequena.
Fui um adolescente típico e impulsivo, e não preciso justificar o porquê.



Meu querido "A", escrevi esse texto para retirá-lo definitivamente de dentro do meu ser.

Siga sua vida e eu segurei a minha.

Paz ✌