24 de out. de 2015

Como não paquerar alguém

Todo mundo sempre curte aquela pessoa ("crush"), e vemos nas redes sociais diversas dicas de como se aproximar. Hoje, vamos falar de como não se aproximar, isto é, o que não dizer ou fazer.



1- Dizer que a pessoa é seu crush.

2- Admitir que foi stalker da pessoa. Não pode dizer que achou a pessoa no Facebook, que sabe o nome completo dela, endereço, CPF, tipo sanguíneo, que sabe onde ela esteve semana passada... enfim, isso é medonho.

3- Ficar olhando a pessoa com cara de psicopata. A psicologia afirma que se alguém te encarar por muito tempo, ou a pessoa quer te matar ou quer fazer sexo com você. Não solte aquele olhar que faz parecer a primeira opção.

4- Chegar na pessoa já fazendo perguntas íntimas. Vocês precisam de uma intimidade antes, e ela não é construída logo depois do "oi, tudo bem?".

5- Não dizer coisas bizarras, como:

"Você é tão perfeitx! Quero te empalhar e te colocar na cabeceira da minha cama."

"Você é tão lindx que tenho vontade de te matar e te colocar num tanque de vidro cheio de formol, assim posso te admirar sempre."

"Você é tão fofx que... que... eu preciso te destruir!"

6- E principalmente, não exalte demais a pessoa. Isso abre porta para a mesma te pisar, te humilhar, te fazer de trouxa, e te usar e descartar como uma camisinha barata.



Espero que seja de alguma ajuda.