31 de jan. de 2015

50 fatos sobre...

... um típico homem hétero, branco, cisgênero, cristão, não necessariamente de classe média, da nossa maravilhosa sociedade brasileira.

1- Gosto de mulheres.
2- Olho muito para peitos e bunda delas.
3- Jogo cantada, sim! Elas deveriam se sentir lisonjeadas.
4- Não gosto que homem fique me cantando... Acho falta de respeito!
5- Separo mulheres em duas categorias: as que são para ficar, e as que são para casar.
6- Na balada, se ela aceita meu convite, ela é fácil. Se não aceita, é uma vadia. Ou sapatona.
7- Até tenho amigos gays.
8- Amo meus amigos gays. Mas não curto muito eles me abraçarem.
9- Acho racista me chamarem de palmito.
10- Sou homem porque tenho um pênis.
11- Tenho orgulho de ser homem! Porque sempre fomos destaque na História da humanidade.
12- Tenho orgulho de ser branco! Se negro pode, eu também posso. Igualdade!
13- Tenho orgulho de ser hétero! Se gay pode, eu também posso. Igualdade!
14- Nada contra mulheres trans. Mas só fico com mulher de verdade.
15- Nada contra os gays. Só acho que deveriam agir como homens.
16- Ah, tenho nojo de ver dois homens se beijando!
17- Adoro as lésbicas! Sempre quis fazer um ménage com elas.
18- Acho que algumas mulheres são lésbicas porque ainda não provaram o papai aqui.
19- Amo meus amigos negros! São negros com alma de brancos.
20- Sempre quis pegar uma mulher negra.
21- Sempre quis pegar uma japonesa.
22- Acho besteira ter Dia da Consciência Negra. Deveria ter Dia da Consciência Humana.
23- Acho injusto ter o Dia da Mulher, mas não o Dia do Homem!
24- Adoro opinar sobre as minorias. Também tenho voz, não?
25- Não é errado o homem ter várias mulheres. Inclusive, a Biologia explica isso. Somos reprodutores naturais.
26- Gosto de futebol porque é esporte de macho!
27- Não uso e nunca usarei nada rosa. Não quero que pensem que sou bicha.
28- Faço a barba quando eu quero. Mulher tem que gostar de barba.
29- Acho que mulheres devem se depilar sempre.
30- Quando eu tiver um filho, vou ensiná-lo desde sempre sobre as mulheres. Meninos têm que ser meninos.
31- Quando eu tiver uma filha, vou ensiná-la a se dar o respeito. E ser uma boa dona-de-casa.
32- Eu gostaria de ter uma família, mas não preciso disso para ser feliz.
33- Acho que mulher não se realiza enquanto não tiver família. Afinal, elas nascem para parir.
34- Sou contra o aborto! Pois sou pró-vida! O bebê não tem culpa se a mulher foi estuprada.
35- Sou a favor da pena de morte! Bandido bom é bandido morto!
36- Sou contra a legalização da maconha. Ela pode abrir porta para outras drogas.
37- Fumo e bebo socialmente, apenas. Homens fazem isso!
38- Nada contra os gays, mas sou a favor da família tradicional. Só homem e mulher podem se casar e montar uma família.
39- Não quero um filho ou uma filha homossexual. Quero ter netos, sangue do meu sangue.
40- Sempre gostei de mulher. Não entendo por que alguns homens param de gostar delas...
41- Acho absurdo falarem de sexualidade para crianças. Elas nem sabem o que querem da vida.
42- Eu gostava dos tempos antigos. Atualmente tudo é preconceito!
43- Sou um seguidor fiel da Bíblia. Até tatuei um trecho dela nas costas.
44- Sou contra cotas! Somos todos iguais perante a Lei.
45- Sou contra bolsa para travecos! Por que eles têm que roubar o lugar de uma pessoa de bem?
46- Sou bem-sucedido. Tenho um bom emprego, dinheiro, carro e mulher.
47- Não tenho preconceitos. Só tenho opinião. Respeitem!
48- Não sou machista, nem feminista. Sou humanista!
49- Homens e mulheres nunca serão iguais. Está na Biologia.
50- Não entendo o feminismo... Se elas querem igualdade, então que se alistem no Exército, dividam a conta do restaurante, ou façam serviços braçais, como ser pedreiro! É difícil ser homem! #chateado



Se você se identificou com alguns desses fatos e se sentiu ofendido, sinta-se ofendido mesmo! ^^

Espero que não me processem por misandria, heterofobia, racismo inverso, cisfobia, cristofobia, ou qualquer outra coisa imaginária hahaha